Verdadeira Vida em Deus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Verdadeira Vida em Deus

Forum de Estudos das Mensagens da Verdadeira Vida em Deus


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pequeno Estudo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pequeno Estudo Empty Pequeno Estudo Dom Dez 09, 2012 7:42 am

Monica Lopes

Monica Lopes

- JAVÉ ama-te.
Jr31,3: "3 De longe me aparecia o Senhor: amo-te com eterno amor, e por isso a ti estendi o meu favor."

JAVÉ dá-te a Luz;

Salmo 117,27: "27 O Senhor é nosso Deus, ele fez brilhar sobre nós a sua luz. Organizai uma festa com profusão de coroas. E cheguem até os ângulos do altar."
 
JAVÉ dá-te a vista e a Vida eterna.

João 17,1-3: "1 Jesus afirmou essas coisas e depois, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora. Glorifica teu Filho, para que teu Filho glorifique a ti; 2 e para que, pelo poder que lhe conferiste sobre toda criatura, ele dê a vida eterna a todos aqueles que lhe entregaste. 3 Ora, a vida eterna consiste em que conheçam a ti, um só Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo que enviaste."

Is 42:6-7: "6 Eu, o Senhor, chamei-te realmente, eu te segurei pela mão, eu te formei e designei para ser a aliança com os povos, a luz das nações; 7 para abrir os olhos aos cegos, para tirar do cárcere os prisioneiros e da prisão aqueles que vivem nas trevas."

Sente a necessidade de JAVÉ, teu Deus Todo-Poderoso.

Salmo41,2: "2 Como a corça anseia pelas águas vivas, assim minha alma suspira por vós, ó meu Deus."

- Combaterei todo o espírito mau que tentar aproximar-se de ti, enquanto rezares.

Salmo33,8: "8 O anjo do Senhor acampa em redor dos que o temem, e os salva."

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos