Verdadeira Vida em Deus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Verdadeira Vida em Deus

Forum de Estudos das Mensagens da Verdadeira Vida em Deus


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pequeno Estudo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pequeno Estudo Empty Pequeno Estudo Dom Dez 02, 2012 7:54 pm

Monica Lopes

Monica Lopes

- A Paz esteja contigo.

Dn 10,19: "19 Não temas nada, homem de predileção! Que a paz esteja contigo! Coragem, coragem! Enquanto ele me falava senti-me reanimado. Fala, meu senhor, disse, pois tu me restituíste as minhas forças."

JAVÉ ama-te.

Jr31,3: "3 De longe me aparecia o Senhor: amo-te com eterno amor, e por isso a ti estendi o meu favor. "


Eu devo ligar-te mais a Ele.

Os2,19-22: "19 Não lhe deixarei mais na boca os nomes de Baal e ninguém pronunciará tais nomes. 20Farei para eles, naquele dia, uma aliança com os animais selvagens, as aves do céu e os répteis da terra; farei desaparecer da terra o arco, a espada e a guerra, e os farei repousar com segurança. 21 Desposar-te-ei para sempre, desposar-te-ei conforme a justiça e o direito, com benevolência e ternura. 22 Desposar-te-ei com fidelidade, e conhecerás o Senhor."

Tem mais amor a JAVÉ.

Mc12,29-30: "29 Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; 30 amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças."

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos