Verdadeira Vida em Deus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Verdadeira Vida em Deus

Forum de Estudos das Mensagens da Verdadeira Vida em Deus


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deus é Pai

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deus é Pai Empty Deus é Pai Sex Nov 16, 2012 3:43 pm

Monica Lopes

Monica Lopes

Volume I

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "Como é belo ouvir-te chamar-Me Pai! Suspirava por ouvir de teus lábios esta palavra: Pai". (p.113)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "- Vassula, por quê, por que evitas chamar-Me Pai? Vassula, Eu amo ser chamado Pai. Eu sou o Pai de toda a humanidade. Deus é Pai 3125965057 " (p.113)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "...Vassula, se desejas que Eu seja teu Pai, Eu trato-te como Minha filha; se desejas que Eu seja o teu Esposo, Eu trato-te como Minha esposa; se te revoltas contra Mim, Eu trato-te como Juiz... " (p.245)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "- Pequena, chama-Me "Abba"; sim, está perto de Mim, Eu nunca te abandonarei. Deus é Pai 3125965057 " (p.297)

Volume II

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: " Deus é Pai 3125965057 Vassula. Quando Me chamaste "Baba" (1), Eu acolhi esta palavra como uma verdadeira jóia. Pequena, sabes quanto Eu Me deixo atrair pela simplicidade? Sim, chamei-te "pés descalços" porque és isso mesmo, no coração. Deus é Pai 3125965057
(Ontem, enquanto falava com minha irmã daquilo que Deus quer que faça, no meio da conversa, surpreendi-me a dizer: "O babas mou ipé na..." (2) . Dei comigo a tratar, de um modo naturalíssimo, Deus como "Papá". Subitamente, parei, porque vi minha irmã olhar-me como que apatetada.)" (p.188)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: - Deus é Pai 3125965057 Vassula, chama-Me "Baba" com amor. Agrada-Me esta palavra, este modo de Me chamar. Eu sou o teu Pai Celeste. Deus é Pai 3125965057 Nós?" (p.216)

Volume III

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "Deleita a Minha Alma e diz-Me "Abba", de vez em quando." (p.73)

Volume IV

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "Se te acusam por Me chamares Pai, é só porque não compreenderam ainda que o Espirito de Amor que recebeste e que fala através de ti, é portador de Paz e de Amor que te fazem gritar: Abba!" (p.93)

____________

(1)Abba, em grego.
(2)"O Papá disse-me que...", em grego.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos