Verdadeira Vida em Deus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Verdadeira Vida em Deus

Forum de Estudos das Mensagens da Verdadeira Vida em Deus


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ex 3,15 DEUS - Único -

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ex 3,15  DEUS - Único - Empty Ex 3,15 DEUS - Único - Qui Nov 15, 2012 7:36 am

Rino Loi

Rino Loi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DEUS, Único, o Verdadeiro, o Eterno e Imutável, Amor infinito, Senhor do Universo: nós escolhemos algo menor que isso? ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])



Última edição por Rino Loi em Seg Nov 19, 2012 3:26 pm, editado 1 vez(es)

2Ex 3,15  DEUS - Único - Empty Re: Ex 3,15 DEUS - Único - Sáb Nov 17, 2012 5:57 pm

Rino Loi

Rino Loi

Tomara que não! Quem pode preferir os deuses mundanos e passageiros... seria grande ingratidão pelos imensos dons recebidos e renunciar à uma Vida Verdadeira e eterna junto Dele em troca de migalhas provisorias do inimigo invejoso...

3Ex 3,15  DEUS - Único - Empty DEUS- Único Ter Nov 20, 2012 5:35 pm

Jane Estela

Jane Estela

Ex 3,15:
Deus disse ainda a Moisés: " Assim falará aos israelitas: É Javé, o Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó, quem me envia para junto de vós. Esse é o meu nome para sempre, e é assim que me chamarão de geração em geração."

Mensagem 12/10/1986
Livro O Meu Anjo Gabriel, pág 92:

" Eu sou Javé que te conduz. Filha da Minha escolha, no começo dos tempos, Eu Mesmo conduzi os profetas hebreus, ensinando-os, guiando-os e ajudando-os a reconhecer-Me. Eu, Javé, sou o mesmo Deus (Cf Ex 3,15). Eu tenho conduzido muitos homens ponderados. Eu, Deus, procedo da mesma forma. Pretendo reconduzir-vos todos a Mim. Tenho-vos visto dispersar-vos, abandonando-Me e esquecendo-Me. Esperei que se consertassem as vossas legislaturas. Lembrei-vos de que a vossa vida não é mais que uma breve passagem pela terra. Lembrei-vos que vos abençoava. Eu sou lento em cólera. Eu, Deus, sou cheio de amor."

Minha meditação e oração:
Deus, que sois cheio de amor e que sois lento em cólera,
Deus, que conduzistes todos os Seus profetas e que ainda reconduzes todos a Ti, não vos esqueceis de nós e não deixeis mais que nos dispersemos. Vinde em Nosso socorro, oh Pai! Amém.





4Ex 3,15  DEUS - Único - Empty Ex 3,15 DEUS - Único - Qui Nov 22, 2012 2:53 pm

Rino Loi

Rino Loi

Não somente foram provados no Egito; as desavenças acontecem muitas vezes nas nossas vidas.
Ainda os hebreus experimentaram isso no exílio, mas de volta dele,(Sl 115/114) a constatação que não se deve perder a coragem de lutar as tentações da entrega a ídolos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos