Verdadeira Vida em Deus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Verdadeira Vida em Deus

Forum de Estudos das Mensagens da Verdadeira Vida em Deus


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consolador

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Consolador Empty Consolador Ter Nov 20, 2012 8:51 pm

Monica Lopes

Monica Lopes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "Vem a Mim e apoia a tua cabeça em Mim. Eu sou o teu Consolador. Quando te sentires infeliz, lembra-te de que Eu estou perto de ti. Reza esta oração Comigo:

Consolador 3125965057 Ajudai-me, ó Pai,
e conduzi-me às Vossas pastagens repousantes,
onde desliza a água pura, eterna.
Sede a minha luz, que me indica o Caminho.
Convosco, a Vosso lado, caminharei,
Convosco, a iluminar-me, falarei,
Pai Amado, ficai em mim,
para me dardes a Paz
e me fazerdes sentir o Vosso Amor;
Seguir-Vos-ei, pelos Vossos passos
ficarei Convosco,
iluminai-me, amai-me,
ficai comigo, agora e para sempre. Amém.

Jesus viera, para ensinar-me esta oração."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: - Eu sou o teu Consolador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "Durante a minha estadia na Suíça, observava a gente e o seu modo de viver. Muitos, como em qualquer outro lugar, têm problemas quotidianos, alguns mais que outros. Muitos parecem descontentes e em plena luta. Antes que Deus me aproximasse, não o tinha nunca notado.

- Sim, Vassula. Eu quero que tu vejas tudo e ouças tudo aquilo que dizem. Eu aflijo-Me com o ouvir e observar os Meus cordeiros. Consolador 3125965057 Por que Me esqueceram, a Mim que sou o seu Consolador? Eu posso consolá-los, podem dirigir-se a Mim."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:"- Bem-amada, Eu sou o teu Consolador! Apoia a tua cabeça em Mim, permite-Me acarinhar-te e mitigar as tuas misérias; permite-Me siciar-te ao ouvido as Minhas Palavras. No Meu Coração, tenho um lugar para ti, não desperdices mais tempo noutro sítio; vem, agora mesmo, para o teu lugar."(1)

(1) disse-me tudo isto tão ternamente, como só Deus pode falar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "... - Permiti-me que seja consolada por Vós.

- Minha pequena, Eu serei o teu Consolador; Vem, sente-Me, sincroniza-te Comigo, faz um só Comigo, aniquila-te em Mim, deixa que te domine completamente e que reine em ti, deixa que te mergulhe no Meu Coração. Consolador 3125965057 Aproxima-te, está em Mim e Eu estarei em ti. Oh! Como te amo, filha Minha!


Senti que Deus estava contente. ..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "... Consolador 3125965057 Eu sou Aquele que cuida de vós. Eu sou o vosso Consolador. Ela sabe que Abismo de Amor é o Meu Coração? Eu amo-o, Vassula, esperá-lo-ei, continuarei a chamá-la: "Responde-Me, alma! Responde à Minha Chamada! Invoca-Me nas tuas orações, fala a este Coração que te ama! Consolador 3125965057 Eu esperarei". Consolador 3125965057 Consolador 3125965057 "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "... Consolador 3125965057 Contemplai-Me como vosso Redentor, o vosso Consolador. Venho, para resplandecer como uma Luz, neste mundo obscuro de hoje..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "... Consolador 3125965057 Preciso de devoção e de fidelidade. Amai-Me imensamente e desejai-Me. Eu sou o vosso Salvador e Consolador; por isso, vinde a Mim sem hesitar; consolar-vos-ei a todos, restituir-vos-ei a esperança. Não diminuais, pois, as vossas orações e os vossos sacrifícios; aumentai-os, rezando constantemente."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "- Eu já vos disse a todos que o Consolador, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu Nome, vos ensinará todas as coisas e vos recordará tudo aquilo que Eu vos disse ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: ... Sou o vosso Consolador e Aquele que mais vos ama...
... Eu sou o vosso Consolador e consolar-vos-ei, dando-vos a Minha Paz. ...
"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "Eu sei quanto sois fracos e que à mínima tempestade levantada pelo Meu Inimigo, tremeis e caís. Mas não desanimeis, nestes tempos de rebelião, uma vez que Eu, o Senhor, que sou o vosso Refúgio e o vosso Consolador, estou, mais que nunca, perto de vós. "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "Permiti-Me que seja o vosso Consolador. Eu, o Senhor, guiar-vos-ei até ao fim, mesmo que vós não compreendais plenamente as Graças que vos dou. "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "- Consolador 3125965057 A Paz esteja convosco. Eu sou o vosso Salvador, o Rei da Paz. Eu sou o vosso Consolador."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "... - Vês como as antigas predições se realizaram? De fato, Eu disse que o Consolador, o Espírito Santo que o Pai enviaria em Meu Nome, vos ensinaria todas as coisas e vos recordaria tudo aquilo que vos disse ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])...
... Quero reconduzir-vos todos à Divindade, um a um. Eu sou a vossa Esperança; Eu sou o vosso Refúgio. Eu sou o vosso Consolador. O Onipotente, Eu Sou. Consolador 3125965057
"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "- Ó Pai, como terra ressequida, eu sinto-me destruída, pelo desejo de Vós. Deixai-me repousar, por um momento, nos Vossos Joelhos, para me consolardes. Deixai que me sinta envolvida pelo Vosso Coração Consolador. Sinto necessidade do Vosso Calor.

- Repousa a tua cabeça no Meu Coração; descansa e sente-te consolada Consolador 3125965057 ... o teu Abba cuida de ti; o teu Abba sente-Se feliz, por ter-te ao pé de Si. Repousa a tua cabeça no Meu Coração, Minha filha, e está bem atenta aos Desejos do Meu Coração: o Meu Coração deseja e suplica o amor do resto dos Meus filhos...

Deus ficou silencioso, por uns instantes.

- Minha filha? (1)Que darias tu, para consolar o teu Abba?

- Ó Senhor, tudo quanto Vós desejardes. O meu amor, a minha vontade, o meu coração e a minha alma.

- E que mais?

- A minha vida, em expiação, para realização dos Vossos Desejos.

- Desce, então, dos Meus Joelhos e vai dar testemunho do Meu Nome, vai e conta às nações o Meu Grande Amor. Lembra-lhes que a Minha Promessa está prestes a realizar-se e o Meu Regresso é iminente...

(1) De repente, o Pai virou-Se e olhou para mim.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "Nesta noite, envio-vos o Meu Espírito Santo, para que seja o vosso Companheiro e o vosso Consolador e para que vos lembre a Minha Palavra."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "... Sou o teu Consolador, nos dias da dor..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "O Amém estará depressa contigo,
Minha filha,
Aquele Que é teu Consolador
e cuja Casa se encontra
numa Luz inacessível;
mergulhar-te-á, finalmente,
na Sua Luz
e absorver-te-á.
Eu sou o Amor. Consolador 3125965057
"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "... Minha filha, Minha bem-amada, o teu Consolador está contente por O teres consolado Consolador 3125965057 e Lhe teres consentido que Se servisse da tua mão. Ah! Vassula, estas Lágrimas de Sangue que Eu Mesmo derramo, todos os dias, são provocadas pela iniquidade e pela maldade..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "... Teu Pai é teu Consolador..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "Ela é a Porta do Céu,
Aquela que mostra a Seus filhos
como entrar no Meu Reino;
Ela é a Minha Obra-Prima,
é a Consoladora
de vosso Consolador
Corredentora de vosso Redentor,
a Esposa de Meu Espírito Santo."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "[b]Permito às Minhas imagens que chorem, para despertar-vos remorsos e pena, mas tudo quanto Eu ouço é apenas um breve suspiro (no qual Eu sinto de momento um pequeno alívio), mas vós bem rapidamente consentis ao vosso coração que se afaste, em vez de Me reconfortardes e serdes, assim, um consolador para o Consolador, Aquele que poderia muito bem transfigurar-vos, que poderia ressuscitar-vos a alma, que poderia divinizar-vos a alma...
"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "- Senhor, vinde em socorro dos fracos e salvai os miseráveis deste mundo.

- A Paz esteja contigo. A graça está em ti. Minha filha, os Suspiros de Meu Coração são contínuos. Os humildes, os miseráveis e os inocentes ouviram-Me e são os consoladores do Consolador. O Amor-Fiel está no meio de todos vós, mas nem todos Me vêem."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "...Consolador de Vossa família,
porque continuam eles
a carregar-Vos de dor e de mágoa? ...
... ah! tanto escarnecem o Vosso Apelo,
meu Consolador!...
"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "Perguntas-Me, Minha filha: "Dizei-nos o que mais temos necessidade de mudar". Eu tenho necessidade de amor fiel, porque o amor fiel é o que Me agrada.

- Consolador da Vossa família, Amigo da humanidade, Luz Três Vezes Santa, Bem-Amado do Pai, Luz celeste na noite, Montanha de Mirra e de Incenso, Delícia do Pai, deslumbramento da Vossa Mãe, atraí-nos todos ao Vosso Amor;..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "Homem fraco... a Esposa do Meu Espírito Santo é o Templo do Templo, a terra prometida dos fracos e miseráveis, o reflexo da Minha Luz eterna; a Consoladora do vosso Consolador é o conforto das tuas dores... "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:" O Meu Amor por vós é insondável. Lembra-te de que Eu Sou está contigo, e para sempre. Renova-te no Meu Espírito. Eu Sou é o teu Consolador e a tua Bebida. Ele é o teu Pão."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "... Restaurar-te-ei, reforçando o teu amor; e tu, neste amor, ainda mesmo que imperfeito, tu própria consolarás o teu Consolador, passando a ser um bálsamo para as Minhas Chagas, enquanto Eu, teu Rei, repousarei nos teus braços, saboreando cada gota do teu amor..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "... Cada passo que tu Me deixas dar no Meu jardim será dado com doçura e será consolador para ti... "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "... Vinde e aprendei: nas provações, Eu estou sempre convosco; Eu sou o vosso Consolador e, onde quer que esteja o desespero, Eu consolo e curo; Eu sou o Dador de Vida e pelo Meu beijo baptismal, sopro em vós e vos renovo;... "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "... - Consolador dos perseguidos por causa da justiça,
Eu Sou...
"

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos