Verdadeira Vida em Deus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Verdadeira Vida em Deus

Forum de Estudos das Mensagens da Verdadeira Vida em Deus


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nm 6,22-27 Benção eficaz

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nm 6,22-27      Benção eficaz Empty Nm 6,22-27 Benção eficaz Seg Nov 19, 2012 5:11 am

Rino Loi

Rino Loi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você sabe quando a benção de Deus se torna amparo para nós?
As experiencias com Vassula (como deveis abençoar,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), principalmente no ensino de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].



Última edição por Rino Loi em Seg Nov 19, 2012 3:28 pm, editado 1 vez(es)

2Nm 6,22-27      Benção eficaz Empty Benção eficaz Seg Nov 19, 2012 5:30 am

Rino Loi

Rino Loi

Dar ou receber a benção é evidencia de intimidade; lembram-se dos pais abençoando os filhos? A intimidade profunda que nos quer mostrar proteção. Ama a Deus, chama por Ele, espera nEle que, como o melhor Pai, o Pai do céu, nos protege, mesmo sendo nós desleais...

3Nm 6,22-27      Benção eficaz Empty Benção eficaz Seg Nov 19, 2012 5:40 am

Rino Loi

Rino Loi

A primeira força para merecer a benção de Deus é a honestidade das intenções

4Nm 6,22-27      Benção eficaz Empty Benção eficaz Seg Nov 19, 2012 9:17 am

Rino Loi

Rino Loi

Ama a Deus, chama por Ele, espera nEle...
vamos explicitar em partes:
Deus dá cem por um a quem O ama pois abrange toda a nossa vivencia. Vejam bem: “O Senhor vos abençoe e vos guarde, mostre-vos a sua face e tenha piedade de vós. O Senhor volte para vós o seu rosto e vos dê a sua paz. O nome do Senhor esteja em vossos corações, sobre as vossas casas e sobre os vossos trabalhos”

5Nm 6,22-27      Benção eficaz Empty Benção eficaz Seg Nov 19, 2012 9:19 am

Rino Loi

Rino Loi

Ama a Deus, chama por Ele, espera nEle -
Em outra parte:
Ele derrama o Seu Espírito Santo com uma benção!
... derramarei a Minha benção sobre todo aquele que Me chamar

6Nm 6,22-27      Benção eficaz Empty Benção eficaz Seg Nov 19, 2012 9:26 am

Rino Loi

Rino Loi

Ama a Deus, chama por Ele, espera nEle -

Nas mesmas mensagens, quase que nos apresentando a Ss. Trindade, podemos perceber o Cristo ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
derramando a água viva:
Todo aquele que deseja beber, venha a Mim e Eu Mesmo o abençoarei ... a Sabedoria personificada na água viva do Espírito Santo, o canal que irriga com águas sempre mais abundantes, até as gerações futuras... iluminarei, junto com o Pai e desde sempre, os que esperam no Senhor.

7Nm 6,22-27      Benção eficaz Empty Benção eficaz Seg Nov 19, 2012 12:13 pm

Rino Loi

Rino Loi

Ainda, diz a voz do Senhor:
EU derramarei sobre vós como que um rio de paz, e como uma torrente que limpa, derramarei sobre vós muito mais do que a gloria das nações. A gloria do Céu vos inundará.
EU consolarei a vós, que me amais e me continuareis a amar, e logo virá o dia em que sereis consolados para sempre no meu Reino.
Despeço-me agora com a minha benção.
Felizes daqueles que EU reencontrar perseverantes até o fim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos