Verdadeira Vida em Deus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Verdadeira Vida em Deus

Forum de Estudos das Mensagens da Verdadeira Vida em Deus


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Príncipe da Paz

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Príncipe da Paz Empty Príncipe da Paz Sáb Nov 17, 2012 8:14 pm

Monica Lopes

Monica Lopes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "O Príncipe da Paz exorta-vos a rezar pela Paz e Eu, a Rainha da Paz, suplico-vos que rezeis pela Paz."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "Entretanto, convoca uma nação que tu mesma não conheces e, pelas instruções que te dei, se uma vez ou outra algum "esperto" te acusar por Me chamares "Pai", lembra-lhe que hoje, nasceu um Menino e o Seu Nome é "Conselheiro Admirável, Deus Poderoso, Pai para Sempre, Príncipe da Paz"(Is 9,5).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Vim, também para vos recordar que o Príncipe da Paz está para vir; Ele voltará pelo mesmo caminho de que antes tinha partido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: " Príncipe da Paz 3125965057 A Minha Mensagem será como uma Lâmpada que brilha num lampadário, difundindo a sua luz na escuridão da vossa era, revelando, na Minha Luz, a Minha Presença e o Meu Esplendor, revelando o vosso Deus tal como Ele é:

Companheiro e Príncipe da Paz
Pai Eterno e Conselheiro.
"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "Diz-lhes que o Príncipe da Paz, esse Deus rodeado de Querubins, abandonou a Sua Coroa e as Suas Vestes Reais, para rondar o mundo, de pés descalços e vestido de saco 2 , para manifestar o Seu pesar."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: "- Eli, eu amo-Vos;
Juiz dos vivos e dos mortos,
dou-Vos o meu coração;
Pai Eterno e Príncipe da Paz, governai-me.

- Sarmento-da-Vinha, a paz esteja contigo. Eu não te privarei da Minha Voz; Eu nunca privo os Meus filhos daquilo que eles Me pedem;"

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos