Verdadeira Vida em Deus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Verdadeira Vida em Deus

Forum de Estudos das Mensagens da Verdadeira Vida em Deus


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Segunda Mensagem do Anjo e Passagens Bíblicas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jane Estela

Jane Estela

-Paz. Eu estou ao pé de ti. Não tenhas medo.

Luc 1,13
Mas o anjo disse-lhe: "não temas, Zacarias..."
Luc 1,30
O anjo disse-lhe: "não temas, Maria..."
Luc 2,10 (aos pastores)
O anjo disse-lhes: "não temais..."

-Eu rezarei e guiar-te-ei sempre. Eu guardar-te-ei sempre. Sê boa.

Passagens que mostram o anjo protegendo Daniel e seus amigos.
Dan 3,49
Mas o anjo do Senhor havia descido com Azorias e seus companheiros à fornalha e afastava o fogo. Fez do centro da fogueira como um lugar onde soprasse uma brisa matinal; o fogonem mesmo os tocava, nem lhes fazia mal algum, nem lhes causava a menor dor.
Dan 6,23
Meu Deus enviou seu anjo e fechou a boca dos leões; eles não me fizeram mal algum...

-Glória a Deus! Reza.

Luc 2,13-14
E subitamente ao anjo se juntou uma multidão do exército celeste, que louvava a Deus e dizia: Glória a Deus no mais alto do céu e na terra paz aos homens, objetos da benevolencia (divina).
Dan 3,59
Anjos do Senhor, bendizei o Senhor, louvai-O e exaltai-O eternamente.
Eclo 50,24
E agora, orai ao Deus de todas as coisas, que fez grandes coisas pela terra toda, que multiplicou nossos dias desde o seio materno, e usou de misericórdia para convosco.

(Mais tarde)
-A paz esteja contigo. Eu conduzir-te-ei para mais junto de Deus e farei de ti uma pessoa melhor. Sê boa. Glória a Deus! Oxalá tu possas caminhar com as bênçãos de Deus, teu Pai celeste. Amém. Amém.

Tob 12, 17-18
Mas o anjo disse-lhes: "a paz seja convosco; não temais. Quando eu estava convosco, eu o estava por vontade de Deus: rendei-lhe graças, pois com cânticos de louvor."
Tob 12,6
Então, ele falou-lhes discretamente " Bendizei o Deus do céu e dai-lhe glória diante de todo o ser vivente, porque Ele usou de misericórdia para convosco..."


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos