Verdadeira Vida em Deus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Verdadeira Vida em Deus

Forum de Estudos das Mensagens da Verdadeira Vida em Deus


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ex 16,15 - O PÃO que dá a VIDA

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ex 16,15 - O PÃO que dá a VIDA Empty Ex 16,15 - O PÃO que dá a VIDA Ter Nov 13, 2012 6:58 am

Rino Loi

Rino Loi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Este é o pão que Deus vos deu por alimento" foi dito na época dos judeus saindo do Egito; este milagre não se repete constantemente em nossa vida? ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

Como entender a mensagem do livro de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?



Última edição por Rino Loi em Seg Nov 19, 2012 3:25 pm, editado 1 vez(es)

2Ex 16,15 - O PÃO que dá a VIDA Empty o PÃO que dá a VIDA Sáb Nov 17, 2012 5:49 pm

Rino Loi

Rino Loi

Que bela resposta de Jesus à Vassula:
"Hoje, Eu Mesmo alimento o vosso deserto interior com um Pão Celeste, (a Eucaristia,a presença de Deus Filho e a do Espírito Santo, juntos com o Pai Criador) um outro alimento miraculoso, um Alimento Miraculoso que se não corrompe, mas reanima o vosso espírito, pois, tal como a terra faz crescer coisas frescas, como um jardim faz germinar as sementes, assim também o Meu Alimento Glorioso uma vez mais ativa em vós a Vida, o ardor e a devoção. Tal como uma pequena centelha, que pode causar um grandioso incêndio, assim também o Meu Espírito Santo desce sobre vós, para reavivar a chama vacilante que está em vós, transformando-a num ardente Fogo de Amor."(a Verdadeira Vida em Deus)

3Ex 16,15 - O PÃO que dá a VIDA Empty Ex 16,15 - O PÃO que dá a VIDA Ter Nov 20, 2012 5:17 am

Rino Loi

Rino Loi

Após o comentário de Paulina (e a correção do texto publicado, vejam que boa confirmação que recebemos: (Vassula, 6/6/00)

"Como é possível que,
conhecendo a Escritura,
eles não tenham consciência
das inspirações interiores
do Vosso Espírito?
Como é possível
que não tenham capacidade de
reconhecer Os Três
(2)
que dão testemunho no Céu?


(2) O Pai, o Filho e o Espírito Santo.



Última edição por Rino Loi em Ter Nov 20, 2012 4:57 pm, editado 1 vez(es)

4Ex 16,15 - O PÃO que dá a VIDA Empty O Pão que dá a Vida Ter Nov 20, 2012 4:37 pm

Jane Estela

Jane Estela

"Estes sinais não bastam para vos convencer? Hoje, Eu Mesmo alimento o vosso deserto interior com um Pão Celeste, um outro alimento miraculoso, um Alimento Miraculoso que se não corrompe, mas reanima o vosso espírito, pois, tal como a terra faz crescer coisas frescas, como um jardim faz germinar as sementes, assim também o Meu Alimento Glorioso uma vez mais ativa em vós a Vida, o ardor e a devoção. Tal como uma pequena centelha, que pode causar um grandioso incêndio, assim também o Meu Espírito Santo desce sobre vós, para reavivar a chama vacilante que está em vós, transformando-a num ardente Fogo de Amor."

Através das palavras desta mensagem, façamos uma oração:

Pão Celeste
Alimento Miraculoso
Alimento Glorioso de Deus
Espírito Santo de Deus

Que não se corrompe
Reanima o nosso espírito
Ativa em nós a Vida, o ardor e a devoção
Reaviva a chama vacilante que está em nós, transformando-a num ardente Fogo de Amor.
Amém!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos