Verdadeira Vida em Deus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Verdadeira Vida em Deus

Forum de Estudos das Mensagens da Verdadeira Vida em Deus


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gn 4,10 - Obediência

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gn 4,10 - Obediência Empty Gn 4,10 - Obediência Sáb Nov 10, 2012 3:02 pm

Rino Loi

Rino Loi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Estamos percebendo os nossos erros?

Vejam IX [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de Vassula.



Última edição por Rino Loi em Seg Nov 19, 2012 3:21 pm, editado 1 vez(es)

2Gn 4,10 - Obediência Empty obediência Dom Nov 11, 2012 8:13 am

Rino Loi

Rino Loi

o sangue de Caim representa qualquer nosso pecado que interfere na vida dos nossos irmãos.

3Gn 4,10 - Obediência Empty Obediencia Dom Nov 11, 2012 8:51 pm

Jane Estela

Jane Estela

Quando estamos verdadeiramente buscando a Deus, O Espirito Santo vem em nosso auxilio e nos mostra nossos erros, onde devemos nos arrepender. E quando alcancamos esta graca, dói, mas dói muito, mas é uma dor pela graca, pelo Amor, entao, neste caso, vale a pena sentir dor!
Seria por isso que Jesus diz que a alma de Vassula é a mais atormentada nos nossos tempos? Porque seria, pela dor do arrependimento?
Esta é uma pergunta a qual eu nao sei responder. Alguem poderia me dar uma resposta?

4Gn 4,10 - Obediência Empty Obediência Seg Nov 19, 2012 8:26 pm

Jane Estela

Jane Estela

Na mensagem de 22/03/1987 encontrada hoje enquanto eu procurava outra mensagem no Livro I, pag 159, vi este trecho que respondeu à minha pergunta na resposta acima:

"Mais tarde, de novo me dominou uma onda de incertezas.

- Vassula, não temas. Eu sou Jesus. Escuta-Me, bem-amada: todas as revelações trazem também consigo os seus sofrimentos. No teu caso, é a incerteza que te faz sofrer. Acaso, não te disse Eu já que o sofrimento purifica a tua alma? Aceita-o e deixa-Me livre de fazer aquilo que é melhor para ti. Deixa-Me agir em ti. Queres?"

Então aqui Jesus diz à Vassula que são as incertezas que a fazem sofrer. Mesmo assim ela aceita o pedido de Jesus quando responde:
"- Aceito, desde que sejais Vós, Jesus."

Senhor, que possamos vos aceitar, aceitar que venha agir em nós, apesar de nossas dúvidas e incertezas. Amém!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos