Verdadeira Vida em Deus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Verdadeira Vida em Deus

Forum de Estudos das Mensagens da Verdadeira Vida em Deus


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pequeno Estudo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pequeno Estudo Empty Pequeno Estudo Dom Nov 11, 2012 9:37 pm

Monica Lopes

Monica Lopes

-Paz.

Lc10,5-6: "5 Em toda casa em que entrardes, dizei primeiro: Paz a esta casa! 6 Se ali houver algum homem pacífico, repousará sobre ele a vossa paz; mas, se não houver, ela tornará para vós."

- Estás contente por eu agora estar mais perto de Deus?
- Sim.

Lc15,8-10: "8 Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas e perdendo uma delas, não acende a lâmpada, varre a casa e a busca diligentemente, até encontrá-la? 9 E tendo-a encontrado, reúne as amigas e vizinhas, dizendo: Regozijai-vos comigo, achei a dracma que tinha perdido. 10 Digo-vos que haverá júbilo entre os anjos de Deus por um só pecador que se arrependa."

- E será suficiente?
- Não. Terás de fazer ainda progressos.

Prov.3,5b;7: "Não te firmes em tua própria sabedoria!";"Não sejas sábio aos teus próprios olhos, teme o Senhor e afasta-te do mal."

Eu ajudar-te-ei.

Tb5,15: "Então o anjo disse-lhe: Eu o levarei até lá e to reconduzirei."

Ex 23,20: "Vou enviar um anjo adiante de ti para te proteger no caminho e para te conduzir ao lugar que te preparei."

Atos 5,19-20: "Mas um anjo do Senhor abriu de noite as portas do cárcere e, conduzindo-os para fora, disse-lhes: 20 Ide e apresentai-vos no templo e pregai ao povo as palavras desta vida."

Atos: 12,7-11: "7 De repente, apresentou-se um anjo do Senhor, e uma luz brilhou no recinto. Tocando no lado de Pedro, o anjo despertou-o: Levanta-te depressa, disse ele. Caíram-lhe as cadeias das mãos. 8 O anjo ordenou: Cinge-te e calça as tuas sandálias. Ele assim o fez. O anjo acrescentou: Cobre-te com a tua capa e segue-me. 9 Pedro saiu e seguiu-o, sem saber se era real o que se fazia por meio do anjo. Julgava estar sonhando. 10 Passaram o primeiro e o segundo postos da guarda. Chegaram ao portão de ferro, que dá para a cidade, o qual se lhes abriu por si mesmo. Saíram e tomaram juntos uma rua. Em seguida, de súbito, o anjo desapareceu. 11 Então Pedro tornou a si e disse: Agora vejo que o Senhor mandou verdadeiramente o seu anjo e me livrou da mão de Herodes e de tudo o que esperava o povo dos judeus."

Estudo realizado em conjunto com o André, Jane, Rino e Mônica.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos