Verdadeira Vida em Deus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Verdadeira Vida em Deus

Forum de Estudos das Mensagens da Verdadeira Vida em Deus


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gn 41,55 - Obediência II

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gn 41,55 - Obediência II Empty Gn 41,55 - Obediência II Dom Nov 11, 2012 9:15 am

Rino Loi

Rino Loi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - (em paralelo com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

DEUS é Teu Criador:

Você O aceita também como Educador, não recusando-Lhe nada?

Você segue o conselho:
"Fazei tudo o que Ele vos disser"?

Mensagem de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Rino Loi em Seg Nov 19, 2012 3:22 pm, editado 1 vez(es)

2Gn 41,55 - Obediência II Empty Obediencia II Dom Nov 11, 2012 9:41 pm

Jane Estela

Jane Estela

Da Mensagem do link indicado pelo Rino, escolhi este trecho para meditar, mas olhando para a Mensagem como um todo, pois olhar para ela tambem é olhar para Jesus:

"A Paz esteja convosco, Meus filhos bem-amados. Fazei como o Senhor vos pede que façais. Rezai pelos outros Meus filhos e filhas que estão longe de Nós; rezai pela sua conversão. Procurai sempre aquilo que é Santo. Sede como girassóis que se viram para o sol, na mira da Luz. Olhai para aquilo que o Senhor vos oferece e louvai o Seu Santo Nome. Aproximai-vos, todos quantos desejais que Ele esteja perto de vós, e saciai-vos com os Seus Frutos. "

Olhai para aquilo que o Senhor vos oferece e louvai o Seu Santo Nome.

Olhai para aquilo que o Senhor vos oferece .

Olhai para o Senhor.

Quando olhamos para o Senhor conseguimos ver o que Ele quer de nós. Quando nao conseguimos ver o que Ele quer de nós é porque nao estamos olhando para Ele. É porque temos medo de olhar e ter que nos comprometer. Temos medo de ver nossos erros, temos medo de aprender, porque aprender requer renúncia, sofrimento, dor.
Sim, estou tentando deixar Ele ser meu Educador. Procuro olhar para Jesus na Eucaristia, na Palavra, nas Mensagens da AVVD, no Mistério da Sua Presença, nos irmãos, nas coisas que acontecem à minha volta e principalmente, dentro do meu coração. Neste momento estou passando por um periodo de dor em meu coração. Mas tenho Paz pois sei que essa dor, aparentemente sem explicação, vem de Sua Ação em minha vida. Então creio que, nesse momento, Ele está me educando. Eu acolho e agradeço. Tento aprender o que Ele quer me ensinar. Que Jesus Cristo, Nosso Senhor e Educador, seja louvado, amém!



Última edição por Jane Estela em Sex Nov 16, 2012 7:46 pm, editado 2 vez(es)

3Gn 41,55 - Obediência II Empty obediência II Seg Nov 12, 2012 6:46 am

Rino Loi

Rino Loi

A mensagem de Vassula não se limita a conselhar mas nos diz no final (Pr 4,10-27 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) como poderiamos aproveitar tais conselhos?

4Gn 41,55 - Obediência II Empty Obediência II Sex Nov 16, 2012 8:22 pm

Jane Estela

Jane Estela

Provérbios 4, 10-27:
Desta Palavra, escolho o seguinte trecho, para meditar:
20 Meu filho, ouve as minhas palavras, inclina teu ouvido aos meus discursos. 21 Que eles não se afastem dos teus olhos, conserva-os no íntimo do teu coração, 22 pois são vida para aqueles que os encontram, saúde para todo corpo. 23 Guarda teu coração acima de todas as outras coisas, porque dele brotam todas as fontes da vida. 24 Preserva tua boca da malignidade, longe de teus lábios a falsidade! 25 Que teus olhos vejam de frente e que tua vista perceba o que há diante de ti! 26 Examina o caminho onde colocas os pés e que sejam sempre retos! 27 Não te desvies nem para a direita nem para a esquerda, e retira teu pé do mal.

Novamente, Jesus, antes na Mensagem e agora na Bíblia, nos diz para "olhar" para Ele, não afastando os nossos olhos de Seus discursos, conservando-os no íntimo de nosso coração, pois são vida e saúde para nós. Que os nossos olhos "vejam de frente", quer dizer, olhem para frente, e percebam o que há diante de nós. Olhar, sempre olhar, enxergar, perceber: O QUE EU TENHO DIANTE DE MIM? É JESUS? São os Seus discursos, é a Sua Palavra que eu estou seguindo, que eu estou vendo diante de mim? Examinar o caminho que eu tenho diante de mim, diante dos meus olhos, onde eu coloco os meus pés. Estou seguindo Jesus, estou olhando para Ele? Se a resposta é sim, continue, NÃO TE DESVIES nem para a esquerda, nem para a direita, continue reto. Não olhe para as dificuldades, não olhe para os seus erros e para os erros dos outros, não olhe para os seus medos, para suas fraquezas, OLHE PARA JESUS, siga reto, sempre reto, olhando para Jesus. Se alguém te ferir, continue reto, se alguém te contrariar, continue reto, se alguém te perseguir, continue reto, se tudo desmoronar à sua volta, não olhe, não dê importância, não dê atenção, não se desvie, continue reto. Penso que é mais ou menos isso, um pouco daquilo que Jesus quis nos dizer hoje, sempre hoje, sempre no presente,, com esta Mensagem e esta Palavra. Amém!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos